Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
  • Marcos Xavier de Almeida Passos Junior - DEM
  • Vereadores
    17ª LEGISLATURA 2017-2020
    Presidente Atual
    Marcos Xavier de Almeida Passos Junior
Data: 19/03/2018 Hora: 10:00:00
Deputado Estadual Cezinha de Madureira e Pastor José Fábio da Silva Borges, recebem Título de Cidadão Martinopolense em Sessão Solene

Em Sessão Solene, realizada na noite de sexta-feira, (9/3), receberam o Título de Cidadão Martinopolense, o Deputado Estadual Cezinha de Madureira e o Pastor José Fábio da Silva Borges. A solenidade foi realizada no Plenário Theodomiro Viana de Freitas e contou com a participação de aproximadamente oitenta pessoas.

De acordo com o Decreto Legislativo nº 004/2017, o Deputado recebeu o título, pelos esforços prestados na liberação de recursos financeiros e destinação de emendas parlamentares ao município. Já o Decreto Legislativo nº 005/2017, concede título ao Pastor da Igreja Assembleia de Deus Ministério de Madureira, pelos trabalhos realizados em prol da população de Martinópolis.

A solenidade foi aberta pelo Presidente da Câmara, Marcos Xavier, e conduzida pelo mestre de cerimônias Manuel Garcia Neto.

Composta a mesa principal, o Pastor Giancarlo Brojato, da Igreja Presbiteriana Independente de Martinópolis, transmitiu uma mensagem, e, em seguida, foi realizada a entrega da placa/título, ocasião em que o público pode assistir a um vídeo em que continha a história de cada homenageado.

Por fim, vereadores, vice-prefeito e prefeito, saudaram os novos ‘filhos de Martinópolis’, que também tiveram a oportunidade de se manifestar. O Presidente da Casa, que também transmitiu uma mensagem, deu encerramento aos trabalhos por volta das 21 horas.

O arquivo de mídia (áudio/imagem) encontra-se disponibilizado neste site para consulta. Em breve, será disponibilizada galeria de fotos do evento.

 

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro

Data: 19-03-2018 10:00:00


Mais notícias
Próxima Sessão

ORDINÁRIA

Quarta-feira,

dia 2 de Maio, às 20 horas