Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
  • Marcos Xavier de Almeida Passos Junior - DEM
  • Vereadores
    17ª LEGISLATURA 2017-2020
    Presidente Atual
    Marcos Xavier de Almeida Passos Junior

Vereador

Ricardo Trombini - PDT
Dados do Vereador(a)
Nome Ricardo Trombini
Partido PDT
Votos 689
Aniversário 29-01
Cargos
  • Mesa Diretora 2017-2018
Contato:
Email: vereador@camaramartinopolis.sp.gov.br
Telefone do Gabinete: 183275-2103
Clique aqui para entrar em contato.

História do Vereador

Ricardo Trombini tem 38 anos, e obteve 689 votos nas eleições municipais em 02/10/2016. Nasceu e sempre residiu em Martinópolis, sendo filiado ao Partido Democrático Trabalhista (PDT) há seis anos.
É funcionário público estadual há 14 anos e exerce a função de agente de segurança na Penitenciária Tacyan Menezes de Lucena. É casado há 10 anos com Ana Angélica Sanches Flumignan Trombini, união que lhe deu seus dois filhos: Heitor e Helena.
Católico, atua na liturgia da igreja Santa Bibiana e na Pastoral Familiar. É membro do conselho de alimentação escolar (fiscalização da merenda) e sempre teve participação na área social como voluntário na Vila Vicentina Frederico Ozanan e na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) onde atualmente desempenha a função de diretor social, colaborando com a realização de campanhas e eventos para ajudar nas despesas da entidade. Como voluntário, viu na política uma oportunidade para tentar resolver o problema das instituições ou ao menos ameniza-lo. Entende que a política é uma forma de poder ajudar ainda mais a comunidade.
É a primeira vez que Trombini se candidatou a um cargo no Legislativo. Desde muito jovem, foi representante de classe na escola e representante do diretório acadêmico durante a faculdade. No passado, foi à Brasília com o movimento estudantil, na época em que cursava Direito na Unoeste, para protestar e pedir a cassação dos senadores Antônio Carlos Magalhães, José Roberto Arruda e Jader Barbalho. O protesto foi transmitido ao vivo pela TV Senado e ganhou repercussão na mídia nacional em meados de 2001.
Trombini reconhece que o município passa por dificuldades e a prioridade é manter o diálogo e definir as prioridades com os demais vereadores. Destaca as necessidades emergenciais na área de infraestrutura urbana, problemas com o recapeamento do asfalto; saúde, na questão da Santa Casa; abastecimento de água; tratamento do esgoto para acabar com o aparecimento de escorpiões em alguns bairros, e ainda a necessidade de se criar um local adequado para cães e gatos abandonados e fazer o controle populacional desses animais nas ruas. Pretende promover debates e audiências públicas para reunir categorias e identificar as dificuldades.

Proposições

Mais notícias
Próxima Sessão

ORDINÁRIA

Segunda-feira,

dia 28 de Maio, às 20 horas