Recursos de
Acessibilidade:  
Tecle Alt+1 : ir ao conteúdo Tecle Alt+2 : ir ao mapa do site Texto menor Texto maior Contraste                 
 
Martinópolis, 24 de agosto de 2017 | COMO CHEGAR ATÉ NÓS ATRAVES DE SUA LOCALIZAÇÃO:
Vereadores
Marcos Xavier de Almeida Passos Junior - DEM
17ª LEGISLATURA 2017-2020

Presidente Atual
Marcos Xavier de Almeida Passos Junior
Adenilson Medeiros - PRAlzair da Silva Lopes - DEMAntonio Lúcio dos Santos  - PTBFábio Macedo Alves - PV
Luiz Antônio Leite Oliveira - PMDB
Ricardo Florentino de Assis - PENRicardo Trombini - PDTSidney Pereira dos Santos - PRB
Silvio Limeira - PV
Valdenir Francisco da Silva - DEM
Webmail
Webmail - Vereadores
Homenagem: Ed Thomas

Webline Sistemas

Ed Thomas

 

Ed Thomas

Homenageado na 16ª Legislatura, em 25/06/2015 - 20 horas.

 

Título Outorgado

Cidadão Honorário Martinopolense

 

Autoria da Homenagem

Vereador Edvaldo dos Santos Fagundes

 

 

Histórico de Vida, Homenageado: Ed Thomas

 

Ed Thomas é natural do então distrito de Santo Anastácio e hoje município Ribeirão dos Índios, nasceu na Santa Casa anastaciana, em 15 de abril de 1.963. Filho dos lavradores Antônio Tomazini e Cecília Huerta Tomazini, o menino com o nome de batismo de Edson Tomazini teve sua infância e adolescência rica em experiências no campo, onde começou a trabalhar ainda com pouca idade, ajudando os pais a cuidar de propriedades rurais em diferentes municípios daquela região. É o primeiro filho de um casal de irmãos. Sua irmã caçula, Edna Tomazini Parron, é casada e mãe de três filhos.

 

Casado com a assistente social Clélia Tomazini, a quem não se cansa de declarar sua grande paixão, tem dois filhos: Dayara, médica clínica geral, e Edy Thomas Barbalho Tomazini, estudante. Como ele mesmo costuma dizer, Deus colocou em sua vida, a pequena Maria Eduarda, sua neta Duda, da filha Dayara, nascida em 2008, e que veio acrescentar mais alegria e muito mais amor à família toda.

 

Radialista há mais de 30 anos, com grande audiência em todo o oeste paulista, Ed Thomas elegeu-se vereador para o período 2000-2004 com a terceira maior votação. Obteve novo mandato para a legislatura 2005-2008, como o mais votado dos 13 vereadores entre mais 150 candidatos, sendo eleito presidente da Câmara Municipal de Presidente Prudente. Elegendo-se deputado estadual em 2006, foi reeleito em 2010 e novamente em 2014, para o terceiro mandato. Através de sua liderança e representatividade, é o grande responsável pelo crescimento e fortalecimento do PSB, na 10ª região administrativa do Estado.   

A sua missão como ser humano é assegurar, através do seu trabalho, o acesso e a qualidade dos serviços públicos, em especial nas áreas da assistência social, educação e saúde, com atenção para as crianças, aos jovens, aos idosos e às pessoas com deficiências.

 

Assim, Ed Thomas orienta suas ações através de emendas parlamentares, projetos de leis, reuniões com o governador e secretários estaduais onde apresenta os problemas e busca soluções. A curto prazo procura por meio de emendas, que se realizam por convênios de forma transparente com as entidades e as prefeituras, atender problemas emergenciais, tais como: reformas para acessibilidade, aquisição de ônibus para o transporte de pessoas com deficiência, ambulâncias, ampliação de salas de aulas, aquisição de equipamentos a ser utilizados no desenvolvimento de projetos que possibilitem a inclusão social, entre outras.

A médio e longo prazo Ed Thomas busca respostas e ações através de Requerimentos de Informações e Projetos de Leis. Nos Requerimentos de Informações quer saber sobre as políticas públicas adotadas pelo governo junto às secretarias; nos projetos de leis busca a instituição de programas nas áreas da Saúde, com pedidos para instalação de clínicas públicas para tratamento de drogaditos; tratamento multidisciplinar para a obesidade infantil; equoterapia como método terapêutico de habilitação e reabilitação de pessoas com necessidades especiais; além de trabalhar para o desenvolvimento social e geração de emprego e renda, com a criação do ‘Fundo de Desenvolvimento Econômico e Social do Oeste Paulista’ através do qual possibilitará o desenvolvimento sustentável de toda a região de forma efetiva.







melhor utilizado Firefox - Chrome - Ie9 ou superior
Mais notícias
















Próxima Sessão

ORDINÁRIA

Segunda-feira,

dia 28 de Agosto, às 20 horas

Agenda de Eventos
transmissão ao vivo
palavra do presidente
Galeria Multimídia
Galerias
2017 © Todos os direitos reservados