Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
  • Marcos Xavier de Almeida Passos Junior - DEM
  • Vereadores
    17ª LEGISLATURA 2017-2020
    Presidente Atual
    Marcos Xavier de Almeida Passos Junior

Vereador

Fábio Macedo Alves - PV
Dados do Vereador(a)
Nome Fábio Macedo Alves
Nome Parlamentar Professor Fábio
Partido PV
Votos 463
Aniversário 07-09
Cargos
  • Mesa Diretora 2017-2018
    • Mesa Diretora
    • Cargo - 1º SECRETÁRIO
  • Comissão de Educação, Saúde e Assistência Social
    • PRESIDENTE
  • Comissões de Finanças e Orçamento
    • VICE-PRESIDENTE
Contato:
Email: vereador@camaramartinopolis.sp.gov.br
Telefone do Gabinete:
Clique aqui para entrar em contato.

História do Vereador

Fábio Macedo Alves, o professor Fábio (PV), possui 52 anos, tendo sido eleito com 463 votos.
Desde 2002, Fábio é professor de Educação Física na escola municipal Doutor Francisco Marques Bonilha. Atua também na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) e na escola de futebol Ouro Verde. Defende que educação e esporte são prioridades.
Teve uma vida humilde na zona rural e a educação lhe deu a possibilidade de ser uma pessoa respeitada. Sua família era muito pobre e não teve acesso a educação, mas felizmente Fábio pode cursar uma faculdade, com muita luta e correndo atrás de seus objetivos.
Fábio nasceu no bairro do Jacaré, em Indiana, e acompanhou seus pais na lavoura desde muito cedo. Trabalhou em plantações de algodão, milho, amendoim, feijão e cana-de-açúcar e com toda essa experiência, pretende estabelecer contato com os produtores, apresentar projetos que beneficiem a agricultura local, além de ter um cuidado especial com matas ciliares e nascentes.
Fábio disputou uma cadeira no Legislativo pela primeira vez em 2012, quando obteve 273 votos. É casado com Ilaíde Aparecida Mantovani Alves, que também atua na área da educação, e tem três filhos, Maria Letícia, 13 anos, e os gêmeos Luiz Miguel e Rafael José, de 5 anos. Além de trabalhar na Apae, atua como voluntário na entidade e faz parte da organização do acampamento da igreja católica.

FRASE:
"A política é uma área nova para mim. Tenho boa vontade em trabalhar, mas me falta experiência. Com isso, pretendo estabelecer uma boa relação com os vereadores reeleitos e também com os novos para contar com a ajuda e experiência deles durante o meu mandato".

Proposições

Mais notícias
Próxima Sessão

ORDINÁRIA

Segunda-feira,

dia 21 de Maio, às 20 horas