Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
  • Marcos Xavier de Almeida Passos Junior - DEM
  • Vereadores
    17ª LEGISLATURA 2017-2020
    Presidente Atual
    Marcos Xavier de Almeida Passos Junior
Homenagem: Fernanda Xavier Passos Crepaldi
Webline Sistemas

Fernanda

 

Homenageada na 17ª Legislatura em 08/06/2017

Título Outorgado: Medalha "Dr. José Carlos Macuco Janini"

 Autoria da Homenagem:

Aparecido Bazzetto

 

Biografia:

Fernanda Xavier Passos Crepaldi, possui 46 anos, nascida em Martinópolis, filha de Manoel Frederico de Almeida Passos (in memorian) e Marilene Xavier de Almeida Passos. Casada com André Luis Crepaldi, possui um filho, o Andrezinho.

 

Formada em Direito pela Universidade do Oeste Paulista, trabalhou na Santa Casa de Misericórdia Padre João Schneider no ano de 1995 quando casou-se, e, por motivo de mudança interrompeu seus trabalhos naquele local.

Retornando à Martinópolis em 1998, montou uma agência de Telemensagens, e, posteriormente foi admitida em concurso público exercendo suas funções no CDP Luis César Lacerda, em São Vicente.

 

Regressando à Martinópolis foi admitida em concurso público exercendo suas funções no Departamento de Trânsito como Agente de Trânsito e atualmente exerce suas funções no CAPS I, como artesã.

 

Em 2008 foi eleita vereadora, iniciando seus trabalhos na política em 2009, sendo reeleita em 2012, pelo Partido Democratas. Foi vice-presidente da Câmara no biênio 2015/2016.

 

Como vereadora Fernanda Crepaldi apresentou várias proposituras ao longo de seus dois mandatos como:

PROPOSTA DE EMENDA À LEI ORGÂNICA Nº 002/2011 – Que colocou fim ao voto secreto. Devido a esse projeto, as votações na Câmara passaram a ser abertas.

 

PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 022/2011- Que criou o espaço de Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC), onde um ícone e um hiperlink foram colocados na página da Prefeitura Municipal na internet e, desde então, os cidadãos podem enviar mensagens e fotos para apontar problemas ao redor da cidade e fazer suas reclamações.

 

PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 021/2011 – Que institui, a obrigatoridade dos eventos oferecer, entre os banheiros instalados, modelos individuais adaptados para pessoas com deficiência e/ ou com mobilidade reduzida.

PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 019/2011 - Que Dispõe sobre a criação do Portal da Transparência Pública de Martinópolis.

 

PROJETO DE RESOLUÇÃO Nº 003/2011 - Que cria a Medalha ao Voluntário, em Homenagem a pessoas que se destacam pelo trabalho voluntário e dá outras providências.

 

PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 011/2012 – Que criou a TV Web onde as sessões ordinárias, extraordinárias e solenes são transmitidas ao vivo pela internet.      

 

PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 005/2013 – Que proíbe no âmbito do município de Martinópolis, a inauguração de obras inacabadas ou com pendências que impeçam a sua imediata utilização ao fim que se destinam.

 

PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 005/2014 – Que dispõe sobre a obrigatoriedade das agências bancárias a instalar divisórias entre os caixas e o espaço reservado para as filas de clientes que aguardam atendimento.

 

PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 006/2014 - Que dispõe sobre a instalação de Sistema de Filmagem das áreas internas e externas das agências Bancárias, caixas eletrônicos e casas lotéricas do município de Martinópolis e dá outras providências.

 

PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 009/2014 - Que institui o Dia do Carro Antigo no Município de Martinópolis.

 

PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 012/2014 - Que dispõe sobre a instalação obrigatória de guarda-volumes em estabelecimento bancário equipado com porta detectora de metal e dá outras providências.

 

PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 013/2014 - Que obriga a instalação de porta eletrônica giratória, em agências bancárias do município de Martinópolis.

 

PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 005/2014 – Que Isenta do pagamento de IPTU os portadores de doenças raras, como o câncer e o mal de parkinson – Lei Complementar nº 275/2014.

 

PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 009/2015 – Torna obrigatória a divulgação, no site oficial da prefeitura, do número de todos os processos judiciais em que o município figure como parte em qualquer esfera do poder judiciário.

 

PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 010/2015 - Que dispõe sobre a divulgação de títulos precatórios a serem pagos pela municipalidade.

 

PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 011/2015 - Que dispõe sobre a publicação da justificativa dos aditamentos contratuais firmados pelo município de Martinópolis.

PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 008/2016 – Que reconhece as provas eqüestres como patrimônio histórico e cultural do município de Martinópolis e estabelece as normas para a realização das referidas provas e dá outras providências.

 

Fernanda Crepaldi, em sua vereança, sempre se empenhou na busca de recursos para nossa querida Martinópolis; e graças a parceria com os nobres Deputados Alexandre Leite (Federal) e Milton Leite Filho (Estadual) pode contribuir bastante com a melhoria de vida da população Martinopolense.

 

Algumas conquistas, liberação de emendas parlamentares para:

 

- Compra de Ambulância Zero Km marca Fiat modelo Doblô, para atender os pacientes do município e distritos;

- Construção de Academia ao Ar Livre na Vila Epaminondas;

- Construção do Posto de Saúde Vila Alegrete – ESF – JOSÉ CARDOSO BROCHADO, hoje atendendo mais de 1.800 pessoas;

- Recursos para compra de vários equipamentos para os postos de saúde do município e distritos, dentre eles: Computadores, ar-condicionados, ventiladores, impressoras, mesas, cadeiras, televisores e dois veículos Zero KM para atender a Atenção Básica de Saúde, Represa, Distritos e Assentamentos;

- Recapeamento Asfáltico de Excelente qualidade na Av. Padre João Schneider;

- Construção de duas Academias da Saúde, uma para a Vila Alegrete e outra para o Jardim Paulista, obras inacabadas e aguardando o término.

- Construção do Centro de Eventos na Represa Laranja Doce, obra inacabada, aguardando o término;

- Construção de duas Quadras Poliesportivas no Complexo Esportivo Hélio Sanches, obras inacabadas, aguardando o término;

 

Recentemente, Fernanda conquistou a liberação de quase 400 mil reais para Compra de mais equipamentos para atender todos os postos de saúde do Município e distritos, sendo:

 Aparelho Raio X – Odontológico, Cadeiras Odontológicas,  Desfibrilador Externo Automático, Eletrocardiografos, Esfignomanômetros Adulto e Infantil, Estadiômetros, Estetoscópios Adulto e Infantil, Laringoscópio Adulto e Infantil, Oftalmoscópio, Otoscópio, Oximetros de Pulso, Reanimadores Pulmonar Adulto e Pediátrico, Veículo Zero KM para o Transporte da Equipe de Saúde, Cadeiras de Rodas, mesas, arquivos, computadores, ar-condicionados, ventiladores etc..

 

 

Mais notícias
Próxima Sessão

ORDINÁRIA

Segunda-feira,

dia 26 de Novembro, às 20 horas