Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
  • Marcos Xavier de Almeida Passos Junior - DEM
  • Vereadores
    17ª LEGISLATURA 2017-2020
    Presidente Atual
    Marcos Xavier de Almeida Passos Junior
Data: 08/03/2018 Hora: 20:00:00
Homenagem: Alice Suenaga Suehiro
Webline Sistemas

Alice Suenaga Suehiro

alice

Homenageada na 17ª Legislatura em 08/03/2018

Título Outorgado: Dia Internacional da Mulher

Autoria da Homenagem: Vereadores da 17ª legislatura

 

Histórico:

 

ALICE SUENAGA SUEHIRO nasceu na cidade de Martinópolis-SP, em 23 de novembro de 1952. Filha de Mituji Suenaga e Yaeko Ota Suenaga, casou-se com Celso Massumi Suehiro e teve três filhos: Christiane Suenaga Suehiro Silva, Juliana Suenaga Suehiro e Antonio Tudisco Netto; é avó de 2 netos: Yumi Suehiro Picinin e Arthur Erílio Suehiro Gonçalves Silva.

 

Estudou na Escola Municipal Adelaide César de Moura Bastos e concluiu os estudos na Escola Estadual Coronel João Gomes Martins - CENE. Formou-se no curso Técnico em Contabilidade, na escola conhecida como Fazendinha. Frequentou por dois anos o curso de Educação Artística na UNOESTE, em Presidente Prudente.

 

Começou a trabalhar na empresa Volkswagen em Martinópolis aos 18 anos, onde permaneceu por 5 anos. Em seguida, por meio de aprovação em um concurso, começou a trabalhar no antigo banco Banespa, na cidade de São Paulo, onde ficou por um ano até ser transferida para a agência deste município, onde se aposentou após 19 anos de serviço, em 1998.

 

Logo após se aposentar, para não ficar ociosa, resolveu se dedicar ao trabalho voluntário. Iniciou as atividades de voluntariada na Vila Vicentina (asilo) no ano de 1998 e desde então tem prestado serviço a essa entidade, há 19 anos. Aproximadamente no ano de 2000, começou também a ser voluntária na entidade APAE de Martinópolis, onde presta serviços até hoje, totalizando 17 anos. Em ambas as entidades, Alice desenvolve eventos para fins de arrecadação financeira e programações específicas para o público atendido, visando sempre o bem-estar psicossocial. Alice relata que: “Poder ajudar o próximo é muito bom. Foi onde fiz muitos amigos e somos como uma família”.

 

 

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro



Mais notícias
Próxima Sessão

ORDINÁRIA

Segunda-feira,

dia 20 de Agosto, às 20 horas