Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
  • Marcos Xavier de Almeida Passos Junior - DEM
  • Vereadores
    17ª LEGISLATURA 2017-2020
    Presidente Atual
    Marcos Xavier de Almeida Passos Junior
XXI Marcha a Brasília e abaixo-assinado dos 'Royalties'
Webline Sistemas

 

De 22 a 24 de maio, o Presidente da Câmara, Marcos Xavier, acompanhado dos vereadores Antonio Lúcio dos Santos, Fábio Macedo Alves e Sidney Pereira dos Santos, estarão participando da XXI Marcha a Brasília, organizada pela Confederação Nacional de Municípios. A XXI edição da Marcha será desenvolvida nas dependências do Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB).

De acordo com o Presidente da CNM, Paulo Ziulkoski, “a Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios é uma mobilização democrática, realizada anualmente desde 1998, e se tornou o maior evento político do Brasil, contanto com a presença de mais de 8 mil participantes: prefeitos, secretários municipais, vereadores, senadores, governadores, parlamentares estaduais e federais, ministros e presidentes da República. Ao longo dos quatro dias deste congresso, desafios comuns dos Municípios são debatidos com os diferentes atores políticos a fim de que, gradualmente, as imperfeições de nossa Federação sejam corrigidas”.

Na oportunidade, os vereadores entregarão para uma equipe, no credenciamento, um abaixo-assinado sobre a questão dos Royalties, visto que há seis anos, o movimento municipalista aguarda uma decisão definitiva do Supremo Tribunal Federal (STF) sobre a redistribuição dos recursos arrecadados com a exploração dos royalties de petróleo, suspensa por decisão monocrática da Corte. Martinópolis perdeu em razão da liminar R$4.101.530,64.

A Câmara convida a população para assinar o abaixo-assinado até o dia 21 de maio.

Superbanner-510x360

 

 

 

 

 

Data: 09-05-2018 00:00:00
Mais notícias
Próxima Sessão

ORDINÁRIA

Segunda-feira,

dia 26 de Novembro, às 20 horas