Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
  • Marcos Xavier de Almeida Passos Junior - DEM
  • Vereadores
    17ª LEGISLATURA 2017-2020
    Presidente Atual
    Marcos Xavier de Almeida Passos Junior
Câmara realiza Sessões Ordinárias e Reuniões Plenárias em Salão do Clube da Amizade
Webline Sistemas

Câmara realiza Sessões Ordinárias e Reuniões Plenárias em Salão do Clube da Amizade

 

Desde a segunda-feira 15 de outubro, a Câmara tem realizado suas sessões e reuniões plenárias no salão pertencente ao Clube da Amizade, localizado na Avenida Padre Matheus, nº 228, com entrada pela Rua Domingos Daré. O Plenário Theodomiro Viana de Freitas se instalou desde a data de 08 de outubro, quando foi firmado o Contrato de Comodato entre a Câmara e a Associação do Clube da Amizade, com previsão para se encerrar em 08/04/2019. A mudança em caráter emergencial se fez necessária em virtude da situação precária do prédio em que o Legislativo funcionava na Avenida Cel. João Gomes Martins, ao lado da Prefeitura, que foi danificado por um temporal na data de 03 de outubro.

Já o setor administrativo da Câmara, está funcionado na Avenida Cel. João Gomes Martins, nº 516 – 1º andar, apartamento 05, ao lado do imóvel em que o órgão já locava para abrigar seu arquivo morto. Realizada a mudança de toda mobília, equipamentos de informática e arquivo, bem como realizada as devidas instalações, a Câmara tem atendido sua demanda e realizado suas funções normalmente, pouco mais de uma semana após a intempérie climática.

Com relação ao prédio danificado, por meio de um engenheiro contratado, o atual Presidente, Marcos Xavier de Almeida Passos Júnior, cujo mandato vai até 31 de dezembro, espera que ‘com a documentação do engenheiro em mãos (laudo, projeto arquitetônico e planilhas), sejam analisadas as possibilidades de reforma junto aos demais vereadores’.

Além disso, atuam na Casa três comissões especiais de inquérito: uma que trata sobre o pagamento de gratificação aos membros da procuradoria jurídica da Prefeitura, outra sobre possíveis irregularidades no controle de combustível nos tanques do almoxarifado e a terceira sobre o controle de irregularidades no controle de material esportivo. O prazo para as conclusões dos trabalhos está previsto para este ano.

A próxima sessão ordinária será realizará na segunda-feira, 29 de outubro, com início às 20 horas. Às 19 horas se reúnem as comissões permanentes.

 

6

 

 

8

 

9

 

 

11

 

2

 

Data: 26-10-2018 00:00:00
Mais notícias
Próxima Sessão

ORDINÁRIA

Segunda-feira,

dia 26 de Novembro, às 20 horas