Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
  • Marcos Xavier de Almeida Passos Junior - DEM
  • Vereadores
    17ª LEGISLATURA 2017-2020
    Presidente Atual
    Marcos Xavier de Almeida Passos Junior

Vereador

Silvio Limeira - PV
Dados do Vereador(a)
Nome Silvio Limeira
Partido PV
Votos 275
Aniversário 10-11
Cargos
  • Comissão de Justiça e Redação
    • PRESIDENTE
  • Comissão de Obras, Serviços Públicos e Atividades Privadas
    • MEMBRO
Contato:
Email: vereador@camaramartinopolis.sp.gov.br
Telefone do Gabinete:
Clique aqui para entrar em contato.

História do Vereador

Silvio Limeira (PV) possui 60 anos, e está no seu segundo mandato na Câmara Municipal.
Reeleito com 275 votos, Silvio foi servidor público e trabalhou na Prefeitura por mais de 20 anos, onde passou pelos setores da saúde, almoxarifado e tributação, quando atuou por 17 anos. Foi trabalhando nesses setores que percebeu que a política era a porta de entrada para que ele pudesse fazer a diferença.
Assim que se aposentou, disputou sua primeira eleição em 2008 e obteve 294 votos, mas não foi eleito. Em 2012, foi eleito com 495 votos.
Silvio ocupou a presidência da Câmara de janeiro de 2013 a junho de 2014, enquanto Rondinelli Pereira Oliveira assumia o Poder Executivo.
Silvio esclarece que uma das funções do vereador, é sugerir e indicar a carência de serviços públicos no município. No entanto, em seu primeiro mandato, poucas solicitações foram atendidas devido à troca de prefeitos e a falta de recursos financeiros em todo o País. Salienta que muitos eleitores têm uma visão distorcida sobre as funções de um membro do Legislativo, visto que o vereador não tem recurso e dinheiro na mão para fazer obras.
Atualmente Silvio é assessor jurídico em escritório de advocacia. É casado há 31 anos com Maria Augusta Schott Limeira, e é pai de Silvia e Daniela.

Frase: "O meu objetivo é ser transparente e honesto. A minha consciência é limpa. Farei tudo de forma honesta, sem me esquivar de acordo com o que me comprometi".

Proposições

Mais notícias
Próxima Sessão

ESPECIAL

Segunda-feira,

dia 17 de Dezembro, às 20 horas