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  • Alzair da Silva Lopes - DEM
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    17ª LEGISLATURA 2017-2020
    Presidente Atual
    Alzair da Silva Lopes

Vereador

Alzair da Silva Lopes - DEM
Dados do Vereador(a)
Nome Alzair da Silva Lopes
Nome Parlamentar Izaias
Partido DEM
Votos 304
Aniversário 20-07
Cargos
  • Mesa Diretora 2019-2020
    • Mesa Diretora
    • Cargo - PRESIDENTE
Contato:
Email: vereador@camaramartinopolis.sp.gov.br
Telefone do Gabinete:
Clique aqui para entrar em contato.

História do Vereador

Alzair da Silva Lopes, o Izaías, (DEM), tem 36 anos, e foi eleito com 304 votos.
Natural de Palmeiras dos Índios, no agreste alagoano, veio para Martinópolis aos 6 anos de idade e atualmente trabalha como caseiro no Balneário Laranja Doce, onde também reside. Casado há 16 anos, é pai de duas filhas, e pastor da Igreja Assembleia de Deus Ministério do Belém.
Vereador suplente, seu primeiro mandato foi marcado por entradas e saídas de chefes do Executivo. Ele substituiu Rondinelli Pereira Oliveira, enquanto Dinelli era prefeito, de janeiro de 2013 a junho de 2014, e retornou à Câmara após cassação do mandato de vereador de Dinelli, em dezembro de 2015.
Entre suas conquistas, destaca-se o valor de R$225.000,00, por meio de emenda parlamentar, para compras de materiais permanentes para o esporte, através do deputado federal Alexandre Leite (DEM).

Proposições

Requerimentos

Requerimento Nº 0076-2018


Data Inicial:

07/11/2018

Situação

APROVADO

Autor:

Alzair da Silva Lopes

Arquivo:


Ementa:

Informações a respeito do Balneário da Represa Laranja Doce: 1. Qual foi a verba limite recebida pelo Turismo até o presente momento?; 2. Quais projetos estão sendo executados para a melhoria do Balneário? Caso ainda não haja nenhum em andamento, indicar quando as obras iniciarão.; 3. Informar quais os projetos futuros e seus respectivos planejamentos.

Requerimento Nº 0074-2018


Data Inicial:

23/10/2018

Situação

APROVADO

Autor:

Alzair da Silva Lopes

Arquivo:


Ementa:

Quadro de servidores públicos municipais: 1. Qual a quantidade de assessores empregados pela municipalidade? Discrimine o nome completo, salário e setores de ocupação.; 2. Qual a quantidade de diretores empregados pela municipalidade? Discrimine o nome completo, salário e setores de ocupação. 3. Qual a quantidade de cargos em comissão empregados pela municipalidade? Discrimine o nome completo, salário e setores de ocupação.

Requerimento Nº 0072-2018


Data Inicial:

19/10/2018

Situação

APROVADO

Autor:

Alzair da Silva Lopes

Arquivo:


Ementa:

Informações para esta Casa de Leis (1) se já está inserido no cronograma de serviços da Prefeitura o conserto na valeta de escoamento de água pluvial na esquina da Rua Manoel Teixeira com a Rua Lino Martins de Brito, no Residencial San Martin. (2) Se já estiver no cronograma, informar a data do início da execução do serviço; e (3) Se a resposta for negativa, explicitar os motivos do não atendimento a essa importante reivindicação e o prazo de inclusão do serviço no cronograma.

Requerimento Nº 0071-2018


Data Inicial:

19/10/2018

Situação

APROVADO

Autor:

Alzair da Silva Lopes

Arquivo:


Ementa:

Informações: 1 - Com é realizado o controle do uso dos Centros Comunitários do Hideo Nagai e do Parque das Acácias? 2 - Há a cobrança pelo uso dos referidos centros? Se houver, qual o valor? Se não há, quem é o responsável pela manutenção do local? 3 - Quem é o responsável pelo controle e a autorização do uso dos locais? 4 - Enviar cópia do controle de usuários, detalhando as datas, nomes, idade e tipo de festividade, desde o dia 1º de janeiro de 2017 até hoje.

Requerimento Nº 0067-2018


Data Inicial:

27/09/2018

Situação

APROVADO

Autor:

Alzair da Silva Lopes

Arquivo:


Ementa:

Que seja constituída Comissão Especial de Inquérito - CEI, composta por 4 (quatro) membros, com prazo de funcionamento de 90 dias, para: I - Investigar possível irregularidade no controle de materiais esportivos, pertencentes à Prefeitura Municipal de Martinópolis, de uso exclusivo nas atividades praticadas por meio da Divisão de Esportes e Recreação (DEREM); II - Investigar se alguma irregularidade causou prejuízos aos cofres públicos municipais; III - Se houve dolo ou culpa na prática de irregularidades; IV - Apresentar conclusões, na forma da lei.

Requerimento Nº 0066-2018


Data Inicial:

27/09/2018

Situação

APROVADO

Autor:

Alzair da Silva Lopes

Arquivo:


Ementa:

Que seja constituída Comissão Especial de Inquérito - CEI, composta por 4 (quatro) membros, com prazo de funcionamento de 90 dias, para: I - Investigar possível irregularidade no controle de combustível, dos tanques localizados no Almoxarifado Municipal, na Via José Biazini, pertencentes à Prefeitura Municipal de Martinópolis, utilizados para abastecimento exclusivo da frota do município; II - Investigar se alguma irregularidade causou prejuízos aos cofres públicos municipais; III - Se houve dolo ou culpa na prática de irregularidades; IV - Apresentar conclusões, na forma da lei.

Requerimento Nº 0065-2018


Data Inicial:

26/09/2018

Situação

APROVADO

Autor:

Alzair da Silva Lopes

Arquivo:


Ementa:

(1) Se já está inserido no cronograma de serviços da Prefeitura o asfaltamento do final da Rua José Lima de Andrade (ao lado do cemitério), Distrito de Guachos – Vila Escócia, para sanar os problemas de desníveis naquele local. (2) Se já está no cronograma, informar a data do início do serviço; e (3) Se a resposta for negativa, explicitar os motivos do não atendimento a essa importante reivindicação.

Requerimento Nº 0064-2018


Data Inicial:

25/09/2018

Situação

APROVADO

Autor:

Alzair da Silva Lopes

Arquivo:


Ementa:

Cópia das notas, empenhos e outros tipos de comprovantes das aquisições de materiais esportivos dos anos 2017 e 2018, bem como a lista que comprove os mesmos materiais no departamento municipal de esportes.

Requerimento Nº 0063-2018


Data Inicial:

25/09/2018

Situação

APROVADO

Autor:

Alzair da Silva Lopes

Arquivo:


Ementa:

Cópia das imagens das câmeras de monitoramento das bombas de abastecimento do almoxarifado municipal, bem como o controle de saída de combustíveis, referentes aos dias 7 e 22 de setembro de 2018.

Requerimento Nº 0062-2018


Data Inicial:

20/09/2018

Situação

APROVADO

Autor:

Alzair da Silva Lopes

Arquivo:


Ementa:

Programação para o reparo no asfalto da Rua Faustino Francisco, esquina com a Rua Silvano Luiz da Rocha, no bairro residencial Campo Belo.

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